O Palácio Ducal foi residência do Doge até a queda da República de Veneza, em um palácio I797 pública e sede da administração da justiça. o símbolo maior e mais rica da civilização Venetian, de sua cultura, história, militar, político e econômico. Todos os períodos históricos são representados em uma estratificação extraordinária de elementos estruturais e decorativos: desde as fundações antigas do complexo original gótico, para as grandes salas dedicadas à vida política e decorado por telas de Veronese. Tintoretto e os grandes mestres do Renascimento. para os quartos precioso do apartamento Doges, das prisões escuras e lugares de tortura para o loggias luminosa na Piazza e da Lagoa. Este palácio tem uma história longa e sangrenta de intrigas políticas. Por centenas de anos uma de suas torres, a Torre Grimaldina, foi utilizado como prisão.
O Palazzo Ducale (Palácio Ducal) tem sua forma atual após a mudança radical durante o dia 14 e 16 do século XX. Foi a do Doge residência e na sede mesmo tempo de muitas e diferentes instituições políticas e sociais. O primeiro andar foi ocupado por instituições menores, como o Avogaria ou escritórios de advogados, onde os casos foram examinados lei; a Chancelaria, os Censores della e Provveditori Milizia del Mar (Escritórios Naval), que supervisionou os cuidados e equipamento de navios.
O Grande Conselho de câmara, a maior sala do palácio, a câmara de Voto, onde a comissão se reuniu para eleger o Doge, e apartamentos do Doge está localizado no segundo andar.
A Sala del Collegio, onde os embaixadores estrangeiros eram recebidos, e salas utilizadas pelo serviço de
segurança do Estado, como o Conselho dos Dez estão localizados no terceiro andar.
A câmara de Bussola é uma pequena sala com uma caixa onde os cidadãos podem
apresentar queixas por escrito contra os outros cidadãos. A Sala dei Tre Capi (Três quartos Chiefs) foi usado por três componentes do Conselho dos Dez, que manteve esse lugar apenas para um mês. O Estado de quartos Inquisitor foi usado para interrogar prisioneiros.
Assista ao epísódio de GHI:
PARTE 01
PARTE 02
Nenhum comentário:
Postar um comentário