Teoria do M-1
* Por favor, mantenha isso em mente enquanto você lê sobre a Teoria M-1 a seguir ou SS-M Theory, energia na forma de freqüência pode se mover entre as dimensões? Fantasmas são pensados para ser a energia vibrando em diferentes freqüências. Uma câmera FLIR tem sido usada na investigação paranormal programas como "Ghost Hunters" e "Destination Truth" para ver no espectro infravermelho (2 frequências) e ter pego imagens inusitadas em forma humana. Mas temos encontrado um especial "Top Secret" da câmera. Ele é projetado para captura de vídeo de imagens além da visão humana em dezesseis bandas de freqüências! Esta câmera nunca foi usado nesta capacidade E recentemente desclassificados de uso militar no Oriente Médio.
Conheça a Teoria M-1Descoberta do século 20: o átomo - muito acreditam ser o menor de construção de blocos de matéria - foi provado que consistem em componets ainda menores chamadas prótons, nêutrons e elétrons, que são conhecidos como partículas subatômicas.
Início de 1960-1980 é descoberta:. Prótons, nêutrons e haydrons são elas mesmas composta de partículas menores chamadas quarks A nova teoria quântica é lançado que é o conjunto de regras que descreve as interações destas partículas eo novo modelo matemático da física teórica chamada cadeia teoria surgiu. Ele mostrou como todas as partículas, e todas as formas de energia no universo, poderia ser construído por uma hipotética-dimensional "strings", infinitamente pequena construção de blocos que têm apenas a dimensão de comprimento, mas não altura ou largura. Além disso, a teoria das cordas sugere que o universo é composto de múltiplas dimensões. Estamos familiarizados com a altura, comprimento, largura e como espaço tridimensional, eo tempo dá um total de quatro dimensões observáveis. No entanto, as teorias de cordas apoiou a possibilidade de dez dimensões - os restantes 6 dos quais não podemos detectar diretamente. Estes "strings" vibrar em múltiplas dimensões, e dependendo de como eles vibram, eles podem ser vistos em três dimensões do espaço como matéria, luz, ou gravidade.
É a vibração das cordas que determina se ela parece ser matéria ou energia, e cada forma de matéria ou energia é o resultado da vibração das cordas.Teoria das cordas, em seguida, correu para um problema: uma outra versão das equações foi descoberto, em seguida outro, e depois outro.
Eventualmente, havia cinco teorias das cordas principais, todos baseados em um universo de 10 dimensões, e todos eles pareciam estar corretas. Os cientistas não estavam confortáveis com cinco conjuntos aparentemente contraditórias de equações para descrever a mesma thing.In meados dos anos 90, um teórico seqüência de caracteres chamado Edward Witten do Instituto de Estudos Avançados e outros pesquisadores importante considerar que as cinco versões diferentes da teoria das cordas poderiam estar descrevendo a mesma coisa vista sob diferentes perspectivas. Eles propuseram uma teoria unificadora chamada " Teoria M- ", em que o" M "não é especificamente definido, mas é geralmente entendida em repouso por" membrana ". M-Teoria trouxe todas as teorias de cordas juntos. Fê-lo, afirmando que as cordas são realmente um-dimensional fatias de uma membrana 2-dimensional vibrando em 11 dimensões do espaço. No entanto, muitos cosmólogos , incluindo Stephen Hawking , são atraídos para M-Theory pela sua elegância matemática e relativa simplicidade. Físico e autor best-seller Michio Kaku observou que a M-Theory pode apresentar-nos com uma " Teoria de Tudo ", que é tão conciso que sua fórmula subjacente caberiam em um t-shirt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário