O Supremo Tribunal de Tasmânia, Austrália é o mais antigo do país. Estabelecidos pela Carta Patente Real, a construção começou em 1823 e abriu as suas portas quase um ano depois. Cai em torno do meio da hierarquia tribunal australiano, ouvindo civil e mais graves matéria penal. O Chefe de Justiça foi primeiro Sir Joseph Pedder. O primeiro conselho a comparecer perante o tribunal foi Joseph Tice Gellibrand que se tornou primeiro Tasmânia Procurador-Geral e William Sorell como secretário primeira do Tribunal.
O primeiro julgamento perante o Tribunal foi o caso de William Tibbs. Ele foi julgado em 28 de maio de 1824 para fotografar um homem negro chamado John Jackson, que morreu mais tarde. Ele foi condenado por homicídio culposo, recebendo três anos de transporte. O Tribunal manteve-se ocupado durante seus primeiros anos. Entre 1826 e 1842, um total de 203 criminosos foram condenados à forca (37 realizado no pátio da execução). No total, 75.000 criminosos passaram pelo Supremo Tribunal da Tasmânia. No entanto, em 1860, a Igreja da Santíssima Trindade foi convertido em um tribunal penal e um novo tribunal em Edifícios Públicos em Macquarie Street tentou casos civil. Esta divisão duraria até 1980, quando um novo complexo foi construído e inaugurado em Salamanca Place.
Tribunal # 1 era o lugar da pena de morte. Muitos criminosos no passado receberam a sua sentença de morte naquele quarto. Hoje, as testemunhas viram e sentiram uma presença misteriosa, assim como visto uma porta aberta por conta própria. Na sala de audiências n º 2, a voz de um espírito feminino apelidado Ivy foi ouvida. Alguns têm até mesmo cheirado o perfume dela. Uma mão de uma aparição também tem sido visto. Após a inspeção ainda mais a mão desaparece e ninguém é encontrado.
Você vai encontrar uma corda pendurada por cima de uma porta presa na jarda de execução. Muitos criminosos perderam a vida nesta sala, incluindo uma mulher. A aparição do sexo masculino com roupas do século 19 foi visto lá dentro. Os laços, por vezes oscila por conta própria, bem como os relatórios do rosnado de um animal misterioso. O relógio de vez em quando parou por conta própria na Torre do Relógio. Embora isso possa ser mais natural do sobrenatural.
PARTE 01
PARTE 02
Nenhum comentário:
Postar um comentário