Paranormal é um termo empregado para descrever as proposições de uma grande variedade de fenômenos supostamente anômalos ou estranhos ao conhecimento científico, mesmo se essa percepção for devida à ignorância.

Diz-se que um evento ou percepção são paranormais quando envolvem forças ou agentes que estão além de explicações científicas, mas assim mesmo são misteriosamente vivenciados por aqueles que alegam possuir poderes psíquicos, como a percepção extrasensorial ou a psicocinese.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O retorno ao Stanley Hotel!!! Novas Evidências. Um dos melhores episódios da série.

 Este antigo hotel foi construído no início de 1900 por Stanley PARA, que criou o motor de vapor Stanley - um vapor transporte powered sem cavalos. O hotel de estilo georgiano majestoso inaugurado em 1909, catering para os ricos e famosos. Chegando em Colorado em 1903, Freelan Oscar Stanley (FOR) e sua mulher Flora foram enviados pelo West PARA médico Stanley para procurar o ar fresco da montanha. Stanley, que sofreu de tuberculose, tinha sido aconselhado a não fazer planos além de seis meses. O médico arranjou para o casal ficar na cabine de um amigo em Estes Park para o verão. Imediatamente, eles se apaixonaram com a área de saúde e FO começou a melhorar drasticamente. Depois de passar o verão na cabine, Flora queria uma casa como o que ela havia deixado em Maine. Sua casa foi construída sobre um-meia milha a oeste do local onde o Hotel Stanley viria a ser construído. Hoje a casa é uma residência privada.

 
PARA Stanley construiu o hotel em terras que ele comprou do conde irlandês Lord Dunraven. Dunraven chegou à área em 1872 durante uma viagem de caça. Ele construiu um pavilhão de caça, cabine e hotel para os seus convidados e ilegalmente homesteaded até 6.000 hectares, em uma tentativa frustrada de criar um caça privada preservar. Dunraven finalmente foi correr para fora da área após tentar swindle pessoas fora de suas terras e dinheiro.
Em 1906, a construção iniciada no Hotel Stanley. Madeira e rock foram obtidos a partir das montanhas próximas, o hotel foi construído em estilo georgiano arquitetônico, que experimentou um revival no início do século XX. Em 1909, o hotel de luxo foi completa, com nenhuma despesa poupada. Equipado com água encanada, luz e telefone, a amenidade do hotel só faltava era o calor, como o hotel foi concebido como um resort de verão. O Hotel Stanley recebeu muitos "famosos" hóspedes, incluindo The Molly Unsinkable Brown, John Philip Sousa, Theodore Roosevelt, o Imperador ea Imperatriz do Japão, e uma variedade de personalidades de Hollywood. E, claro, o Hotel Stanley hospedado Stephen King, cujo experiência inspirou seu livro, "O Iluminado".
 

 Além de regular os seus hóspedes, o hotel também é dito para sediar uma série de outros visitantes do mundo. O mais notável é PARA Stanley ele mesmo que é mais freqüentemente vista no átrio e da sala de bilhar, que era seu quarto favorito, quando ele ainda estava vivo. Em uma dessas ocasiões, ele se diz ter aparecido durante a visita de um grupo de turistas para a sala de bilhar, materializando-se atrás um membro da turnê. Bartenders no antigo hotel também relatam ter visto PARA passeio pelo bar, desaparecendo quando eles tentam cortá-lo na cozinha.
Para não ficar de fora, Flora Stanley também assombra o hotel, continuando a entreter os convidados com seu piano no salão de baile.
Funcionários e os clientes têm relatado ouvir a música vindo do quarto, e quando dar uma olhada lá, eles podem ver as teclas do piano em movimento. No entanto, assim que alguém atravessa o limiar segure para investigar mais profundamente, a música pára eo movimento não mais pode ser visto sobre as teclas do piano.

Há várias salas no hotel que parecem ser particularmente mal-assombrada. Um é o quarto 407, o que é dito, por vezes, ser ocupado por Lord Dunraven, que possuía a terra antes PARA Stanley. Alegadamente, ele gosta de ficar no canto da sala perto da porta do banheiro. Em uma conta como, testemunhas relataram que uma luz nesse canto mantido ligar e desligar. Enquanto a luz estava desligada, disseram o fantasma que eles sabiam que ele estava lá, eles só ficar duas noites, e que ele, por favor ligar a luz novamente. A luz religada. No entanto, mais tarde, quando as luzes foram desligadas e eles estavam tentando dormir, ouviu barulhos eram constantemente nas proximidades do elevador durante um tempo quando o elevador não estava em uso. Em outras ocasiões, um rosto fantasmagórico foi relatado para estar a olhar para fora da janela do quarto 407, quando a sala não está reservado.
Sala 418 recebe a maioria dos relatórios de atividade de espíritos aparentemente assombra crianças. Equipes de limpeza relatam ter ouvido muitos barulhos estranhos da sala, bem como impressões vendo na cama quando o quarto foi vazio. Quando os clientes ficam na sala, eles muitas vezes relatam que ouvir crianças brincando no corredor durante a noite. Um casal teria feito check-out do hotel bem cedo pela manhã, reclamando que as crianças no corredor mantinham acordado a noite toda. No entanto, não havia crianças reservado no hotel no momento.
Houve também muitos relatos de convidados de atividades assombrando nos Quartos 217 e 401.
Guias turísticos contam uma história do fantasma de uma criança pequena que tem sido visto por muitos dos funcionários em diversas áreas do antigo hotel. Alegadamente, Stephen King também viu a criança, que estava chamando por sua babá, no segundo andar. Outros funcionários antigos relatório passos e aparições visto por todo o edifício.

 
TAPS voltam ao Stanley Hotel, mostram os melhores momentos da primeira investigação feita no Hotel e acabam coletando mais evidências de assombrações.

PARTE 01

PARTE 02

PARTE 03

PARTE 04

PARTE 05 FINAL





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat - TAPS Fã Clube Brasil Oficial