Paranormal é um termo empregado para descrever as proposições de uma grande variedade de fenômenos supostamente anômalos ou estranhos ao conhecimento científico, mesmo se essa percepção for devida à ignorância.

Diz-se que um evento ou percepção são paranormais quando envolvem forças ou agentes que estão além de explicações científicas, mas assim mesmo são misteriosamente vivenciados por aqueles que alegam possuir poderes psíquicos, como a percepção extrasensorial ou a psicocinese.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Confira a transcrição de episódios dos Ghost Hunters em Ação!!!!


A Mansão do Sul
Jason e Grant tomar TAPS equipe para Cape May, New Jersey para investigar a 'Mansão do Sul ". Bruce Tango, o pai de Dave Tango, é o Investigador Visitante no episódio. Bruce também visitou o "Southern Mansion" em algumas ocasiões diferentes, e tem sido aproveitado, cutucou, e cutucou. Será que vai acontecer com ele novamente neste episódio? A equipe é saudado por Barbara Wilde, o proprietário da mansão. Ela traz a equipe volta a todos os hotspots antes de enviá-los em seu caminho. Steve leva a instalação de tecnologia, ea equipe vai apagar as luzes.

Jason sente pontos frios e Subsídios pega atividade no medidor de K2.
Jason Grant e abrir a investigação no 3 º andar. Muitas das reivindicações giram em torno de um espírito fantasmagórico nomeado, Esther. O espírito é dito para deixar o aroma de gardênias ao redor; uma flor que cresce em árvores de pequeno porte. Enquanto eles estão até no terceiro andar, os dois logo começam a cheirar gardênias. Descer a escada que começa a ouvir passos e vozes. A continuar a fazer as perguntas espíritos, e continua a responder. O cheiro começa a seguir Jason, e pontos frios começam a aparecer ao seu redor. Grant puxa um medidor de K2, e ele começa a mostrar alguma atividade. É ainda no início da noite, ea equipe já está vendo, sentindo e ouvindo alguma atividade.
Kris e Amy estão investigando a cozinha. O Chef tem reivindicado de ver copos de vinho completamente desintegram em um pó fino branco, quase como uma substância areia. Como Amy e Kris estão investigando, de repente, ouvir a voz de um cara. Amy não ouvir a voz de modo que tentar e fazer contato e obter outra resposta do espírito. Sem sucesso a equipe passar para outra área.

Dave investiga o salão de baile com o seu Pai.
Bruce e Dave se sentar no salão de baile. Bruce diz a seu filho que deve trazer o partido para ajudar os espíritos saem. Dave puxa alguns vidros do bar, e os dois tentam ver se o espírito virá sobre para uma bebida. Enquanto os dois estão sentados, Bruce fica tocado. A investigação continua. Dave faz o velho "barba e um corte de cabelo 'bater na esperança de receber uma resposta. Eles não conseguem ouvir uma resposta, enquanto eles estão na sala. Com todos os seus gravadores de áudio indo, eles esperam que algo irá aparecer durante a análise.
Steve e Britt são no piso inferior da escada tentando ouvir os passos e vozes que Jason e Grant ouviu antes. Eles começam a ouvir alguns sons e Britt ainda vê algumas jogo de sombras acontecendo quando ele olha para cima em direção ao terceiro andar. Os barulhos que se ouvem apenas solidificar os sons que Jason e Grant ouviu no início da noite.
Jason e Grant e na Sala 9. Este foi o quarto do espírito que ainda perdura, Esther. Eles ouvem alguns sons, eo cheiro de gardênias continua a seguir Jason.
Britt e Amy mudaram-se para o salão de baile. A ouvir ruídos diversos e Britt vê algo no espelho. Eles se sentam e olho os espelhos esperando para pegá-lo novamente. Com pouco sucesso a única equipe espera que uma das suas câmeras dv ter capturado algum movimento.

Jason e Steve sentar-se com Barbara a revelar as provas.
Jason chama um envoltório para a noite, ea equipe de pacotes-lo. Dave e Steve set up para a análise em seu hotel, e iniciar a revisão da evidência para revelar final com Barbara. Grant tinha alguns assuntos familiares que a tendência para isso Jason e Steve sentar-se para mostrar a evidência Barbara. A equipe apresenta duas peças principais de provas. O primeiro é de Dave 'barba e um corte de cabelo' knock. Embora a equipe não ouvir uma resposta, enquanto na sala, os gravadores de áudio conseguem pegar uma resposta. A segunda evidência é um videoclipe de uma porta aleatória fechar todos, por si própria. Entre as duas partes da prova, e todas as experiências que a equipe teve durante a investigação noites, é muito fácil para Jason ao título assombrou a "Mansão do Sul".


Ghost Hunters - Fantasmas de Jersey: RECAP

 
TAPS cabeças para o estado de New Jersey para investigar o Farol Absecon. O farol foi construído em 1854 e primeiro acesa em 1857. A equipe chega com a possibilidade de um acontecimento tempestade. Stephanie Carr leva a equipe ao redor do farol e explica toda a atividade estranha que vem acontecendo lá dentro. Jason, Grant, eo resto da equipe de montar o equipamento com base no que aprendi com Stephanie, e luzes apagadas.
Jason Grant e abrir a investigação por subir lentamente o farol para o topo. Quando eles estão mais próximos do fundo parece que eles estão ouvindo passos e conversa sobre eles. Quando começam a subir ainda mais em direção ao topo eles logo percebem que o que eles estão ouvindo é criado a partir do vento, e as janelas soltas.
Kris e Amy investigar Quarters do Guardião, na esperança de ouvir alguns passos. Kris tenta levar o espírito para fazer qualquer tipo de som para mostrar a sua presença. As duas saem sem ouvir um som, mas eles esperam ter pego algo em suas gravadores digitais de áudio.
Steve e Tango estão no topo do farol. Eles começam uma sessão de EVP pedindo os espíritos para trazer petróleo até eles para que possam iluminar a torre. À medida que ficam mais em sua sessão EVP o vento começa a pegar lá fora. A tempestade chegou. Isto definitivamente começa a dificultar a força da investigação. Steve e Tango não ouço nada pessoalmente, mas nunca se sabe o que está presente até que uma nova revisão da prova.
Kris e Amy estão no segundo andar dos quartos do guarda-redes e eles estão investigando alguns sons reivindicada de uma pessoa limpando a sua garganta. Eles têm Steve e Tango andar fora e tentar limpar sua garganta de fora. Amy e Kris pode ouvi-los e tirar a conclusão que o som que é reivindicada definitivamente poderia estar vindo de fora em vez de acreditar que seja uma entidade espiritual interior.
A chuva continua a cair, eo vento corre seu caminho através da torre do farol. Kris e Amy cabeça para cima da escada. Eles ouvem sons que são diferentes de tudo o que ouvi até agora. Kris e Amy chegar ao topo do farol e tentar encontrar a fonte dos sons que estão ouvindo. Kris tenta abrir a porta para o exterior do farol, mas o vento é tão forte que quase a impede de abrir. O farol começa a balançar, e Amy começa a surtar. Eles não podem identificar os sons que eles ouviram no caminho para cima assim que sair a noite como é chamada a um wrap.
Steve e Tango assumir análise, e passar horas analisando todas as evidências. Steve encontra um pedaço de material que ele está animado para trazer para Jason e Grant.
Jason Grant e encontrar-se com Stephanie para revelar todas as provas. Eles imediatamente explicar que a investigação foi muito difícil devido ao vento e os sons das chuvas acontecendo fora do farol. Eles conseguiram capturar o som de um passo, mas eles fazem descobrir que é a partir das janelas de ser solto, e eles chocalho quando o vento pega. Jason Grant e mostram uma parte final de provas para Stephanie. A câmera que foi colocada no topo do farol se move por si própria. O movimento é pequeno, mas parece fora do comum. Eles deixam a opinião até ela, ea investigação é deixado um pouco aberto. Devido a todos os elementos da tempestade, que fez muito difícil para TAPS para capturar o maior nível de evidência. Este pode ser um local que eles têm de retornar no futuro.
O segundo caso começa imediatamente. Este TAPS tempo será investigar a casa de Stephen Crane. O falecido autor é mais conhecido por scribing "The Red Badge of Courage." Houve uma grande quantidade de mortes na casa, e um monte de reclamações têm sido feitas. As reivindicações ampla em todos os lugares de ver aparições de corpo inteiro a ouvir sons de choro. Eles chegam no local e são recebidos por Tom Hayes, um antigo proprietário da residência Crane. Tom leva a equipe ao redor da residência, TAPS configura seus equipamentos em conformidade, ea equipe vai apagar as luzes.
Jason e Grant começar no primeiro andar com as suas regulares gravadores de áudio e uma câmera de espectro total. A câmera capta tudo, de infravermelho a luz ultravioleta. Jason começa uma sessão de EVP e eles imediatamente ouvir um som. Eles vão até uma porta no outro extremo da sala. É quase como se alguém saiu pela porta. Eles tag o som da porta em seus gravadores de áudio.
Eles continuam a sua investigação na sala de salão. A alegação é que a pá lareira caiu e atingiu seu estande o filho de Tom Hayes "na cabeça, enquanto ele estava deitado perto da lareira. Grant vai até o conjunto de ferramentas e sacode-a na esperança de as ferramentas de cair facilmente. Depois de dar-lhe uma boa agitar as ferramentas de permanecer no tato, ea nota dois a afirmação como algo inexplicável.
Steve e Tango investigar o sótão no último andar da casa. A alegação é que alguém já viu uma mulher na janela. Eles começam uma sessão de EVP e não obter nenhuma resposta. Eles percebem que existe um manequim na forma de uma mulher no segundo andar. O pensamento é que talvez o manequim foi visto através da janela. Com nenhuma outra explicação ou experiência pessoal, a mover duas para outra área.
Kris, Britt, e Amy estão na sala de teatro no primeiro andar. Os relatórios são grandes de que alguém se sente "assustada", enquanto eles estão na sala. Como Kris começa a falar o leitor EMF começa a saltar para cima. Ele mantém levantando como Kris continua a falar. Os três sentaram-se lá por alguns minutos antes de o leitor começou a pular. Não havia nenhuma outra prova para realmente fazer o backup a presença de algo paranormal, mas é definitivamente algo que a equipe tomou conhecimento.
Jason Grant e subir para o sótão, e Jason anda para baixo e para fora para ver se Grant pode ser visto através da janela do segundo andar. Jason não pode ver nada até Grant acende a luz no sótão. Eles tentam tirar uma conclusão, mas a aparição do sótão é deixado um pouco inexplicável. A equipe de pacotes-lo e chama-lhe uma noite.
Steve e Tango iniciar a análise. Eles rolam com as toneladas de áudio e vídeo antes de preparar Jason e Grant para o revelar.
Jason e Grant se encontrar com Tom Hayes para revelar as provas. Houve uma falta de evidência para revelar, mas as experiências que eles fizeram a captura deixar Tom Hayes com algumas respostas. Os dois compartilham a sua experiência pessoal do backdoor fazendo o som de ser aberto. O som é inexplicável, mas eles pensaram que era digno de nota. Grant, em seguida, começa a explicar sobre a aparição do sótão. A conclusão final é que a partir do canto do olho de alguém que pode pensar que eles têm visto um fantasma. Jason Grant e em seguida, puxe um pedaço de áudio em que soa como alguém está cantando na área de sótão. Eles deixam Tom tirar suas próprias conclusões sobre a mordida de som eo episódio termina com a esperança de TAPS retornando para encontrar mais provas. É para o próximo caso de TAPS.





RECAP: Ghost Hunters - Espíritos Shamrock

 
O Ghost Hunters atingiu a cidade que nunca dorme para investigar o paranormal - no espírito do Dia de São Patrício. Eles estão em Paddy Reilly, em Nova York. O pub irlandês é gerenciado por Steve Duggan. Ele leva a equipe ao redor para todos os hotspots, e ambos Jason e Grant acredita que as reivindicações são bastante originais. Eles variam de tudo para ver números em cima de bicicletas de exercício para ver figuras fantasmagóricas que se assemelham Gene Hackman, sim, ele ainda está vivo. A equipe vai apagar as luzes e começa a sua investigação.
Paddy Reilly está dentro de um prédio de 5 andares. O piso superior é um apartamento onde o inquilino alega ter visto um Gene Hackman-esque figura de fora da janela. Jason Grant e abrir a investigação neste espaço. Eles estão realizando uma sessão de EVP e observando a janela para qualquer atividade estranha. Os dois ouvem um som pancada forte vindo da cozinha. Eles vão para ver se eles podem encontrar a origem do som, mas parece que não consegue encontrar um. A fazer notar que as reflexões sobre as janelas podem ser do glares criado pela movimentada rua abaixo.
Eles se movem para o porão do prédio onde alguns membros da banda ter sido dito ter visto aparições de corpo inteiro. Jason e Grant passo para baixo com seus leitores de EMF. Eles imediatamente tag o local como uma gaiola de medo. Os campos electro magnéticos são tão altos que leva a uma das duas teorias possíveis: Os campos de criar náuseas e alucinações efeitos sobre os seres humanos, ou as energias físicas deixar um lugar para o paranormal para alimentar fora de. O lugar é cheio de tanto paranormal energia, ou apenas a energia eletromagnética tendo um efeito em seres humanos.
Enquanto Jason e Grant estão no porão, Kris e Amy estão upstair investigando a área do bar. Tem sido dito que os óculos têm deslizou para fora do bar, e que uma bomba de água de idade foi dito própria bomba. Eles não recebem ação muito de sua sessão EVP outros então alguém tentando abrir a porta de emergência volta a partir do exterior. Eles estão na cidade grande, afinal. Kris e Amy envolvê-lo e Steve e Tango assumir no bar. Um caminhão pequena caixa passa por fora e shakes algumas das garrafas um pouco. Steve começa a teorizar que as vibrações que um grande caminhão criar poderia fazer a garrafa shakes, eo punho da bomba de metal pode até mesmo cair um pouco, se calafetadas quando um caminhão se de passagem. Jason chama-lhe uma noite, ea equipe envolve as coisas.
Após um pouco de análise, Jason e Grant se sentar para o revelar, com Steve Duggan. Eles conseguem derrubar uma série de reivindicações, mas certas coisas deixá-los sem respostas. Eles discutem que a cave é uma gaiola de medo, e que os reflexos da upstair janelas poderia ser a causa do olhar Gene Hackman iguais. Eles não têm nenhuma evidência para provar ou refutar a aparição bicicleta ergométrica. O deixe descansar, e consideram o lugar inconclusivos. Steve Duggan graças a equipe de seu tempo e energia colocada na investigação. Para TAPS, ele está fora para a investigação que vem.
É fora de Hartford, Connecticut para a equipe, desta vez sem Jason. Ele está fora em assuntos de família. Isso prova a ser uma investigação empolgante para a equipe. Eles vão estar investigando a casa passado de Harriet Beecher Stowe. Famoso autor de "A Cabana do Pai Tomás", e por Abraham Lincoln si mesmo, "a mulher o pouco que ajudaram a tornar esse grande guerra", no que diz respeito à Guerra Civil. A equipe chega para atender Shannon Burke, Diretor de Educação. Ela leva a equipe na excursão da casa, e casa de hóspedes, desde que informem TAPS que Harriet realmente tinha sessões em sua casa, e esteve ativamente envolvido na caça para a atividade paranormal. Ela, por sua vez, agiu muito parecido Hunters hoje Ghost. As luzes se apagam ea investigação começa.
Grant e Steve começar na sala da frente da casa. Grant coloca um leitor de K2 e EMF no chão e começa a perguntar a paranormal para avançar. De repente, os leitores começam iluminando com a atividade. Grant faz uma pergunta que, de repente leva a energia longe da metros. Steve pede um sinal, nada tem presença assim que passar para a próxima área.
Kris e Amy investigar a sala de jantar da casa. Eles começam a perguntar se há algum membro da família ainda está presente na casa. De repente eles ouvem passos, e leva-los lá em cima para o quarto gêmeos. Uma vez que eles tem lá em cima tudo correr silencioso.
Grant e Steve estão no quarto principal esperança de visita com o espírito da Sra. Stowe. Eles não parecem ter qualquer reação também. A investigação segue em frente.
Kris e Tango estão trabalhando lá caminho através do centro de visitantes. Aparentemente há um homem barbudo que aparece na janela do lado de fora. Tango e Kris pedir Amy abaixo a pico na janela do lado de fora. Eles acender as luzes e Amy admite que a partir do canto do olho pode parecer que eles são barbudos se a luz é apenas direito. Eles envolvê-lo e passar para o primeiro andar.
Kris começa a sessão de EVP. Tango pede qualquer movimento ou qualquer sinal de que eles estão na sala. Kris ouve um som batendo, mas Tango menciona que é um carro. A equipe de quebra-lo e move-se para análise. Tango e Steve trabalhar seu caminho através da análise, e Steve se encontra com Grant para o revelar.
Grant e Steve sentar-se com Shannon Burke para o revelar. Eles começam por desbancar algumas das reivindicações. Eles dão a idéia de que Shannon a aparição de barba poderia ser a luz que joga fora alguém no quarto e fazendo-a parecer que há é uma barba sobre eles. Movem-se em mostrar-lhe um som muito interessante que Steve tocando encontrados durante a análise. Shannon acredita que isso soa como se alguém estivesse jogando damas no tabuleiro de xadrez que está presente na sala. Como Kris e Amy estão investigando eles mencionam que gravar o som de um baque. A batida soa como um sapato de sola dura batendo contra o chão de madeira lá em cima - um passo. Shannon está convencido pelo som também.
Com a quantidade limitada de evidências a equipe foi capaz de deixar Shannon feliz com os resultados. Em suas palavras, ela diz, "isso só acrescenta mais um mistério para a história aqui no Harriet Beecher Stowe casa."




RECAP: Ghost Hunters - Fort Ticonderoga


A equipe TAPS está de volta com sua segunda investigação da temporada. Fort Ticonderoga está localizado no interior de Nova York e foi o lar de diversas forças militares. Muitas batalhas foram ganhas e perdidas, e milhares de vidas foram deixados para morrer no campo de batalha. TAPS chega ao local sem Jason para este episódio, ele está afastado devido a questões familiares. A equipe é saudado por Christopher Fox, curador das coleções, que então leva TAPS ao redor para todos os hotspots. Tem havido vários relatos de aparições na janela do sótão do museu, bolas de luz que viaja através de corredores, ruídos de passos, e várias outras contas. Vai ser uma investigação muito grande para a equipe para Chris vamos-los ir, e eles estão fora para a criação de seus equipamentos, e vai apagar as luzes.

Christopher Fox briefs a tripulação TAPS.
Jason e Steve pontapé inicial da investigação nos alojamentos dos oficiais ". O lugar é cheio de armas de guerra de idade por trás caixas de vidro. Steve tenta sua mão em falar francês. Não é, mas um minuto depois que eles começam a ouvir os passos acontecendo bem acima deles. Jason chamadas para o resto da equipe para se certificar de que ninguém está acima deles - ninguém é. Jason e Steve rapidamente hustle para o piso superior para investigar o barulho. A parte de cima Quarters dos Oficiais está completamente vazio.
Brit e Amy são profundas no Cemitério Garrison. O cemitério fica perto do perímetro exterior do forte. Todos os túmulos não são marcados eo número de corpos debaixo permanece um mistério completo. Houve alegações de aparições de corpo inteiro andando no cemitério. Amy e Brit estão armados com uma câmera infravermelha e um par de dispositivos de áudio para ver se eles podem capturar qualquer som ou movimento do lado de fora da linha das árvores. Eles são capazes de ouvir os passos e sons vocais. Amy aponta a câmera infravermelha em direção à linha das árvores, na esperança de capturar uma imagem visual. Ela não tem sorte em capturar qualquer coisa no infravermelho, mas os sons são inevitáveis. Os dois nota-lo como paranormal, e só pode esperar de seus dispositivos de áudio pegou os mesmos ruídos que ouviam no cemitério.

Jason & Steve testemunha um flash brilhante de luz.
Jason e Steve ainda estão nos alojamentos dos oficiais ", mas agora eles se mudaram para a área de sótão. Houve alegações de aparições ser visto nas janelas do pátio exterior. Enquanto no sótão, Jason tenta erguer qualquer som, movimento ou sinal de existência paranormal. Ele fisicamente pede um sinal, e momentos depois, eles se ter uma resposta. Steve e Jason olhar à sua direita simultaneamente quando vêem uma luz sala inteira-se de apenas um segundo. Tango em chamadas de walkie, e regista a luz do flash também. Isso é algo completamente fora do comum, especialmente com duas equipes distintas de contabilidade para o flash de diferentes pontos de vista. Jason e Steve entrar na sala onde o flash foi visto, e não consigo encontrar uma fonte. Sem nenhuma explicação, e duas equipes testemunhar o evento, que marcá-lo como atividade paranormal.

Kris tem Tango pé no chão na tentativa de recriar os sons afirmou.
Kris e Tango estão investigando Quartel dos Soldados, onde há reclamações de Christopher Fox-se que certa vez ouviu passos acima dele. Eles decidem passear um pouco e ver se eles podem recriar os sons vindos de cima sem realmente estar lá em cima. Tango encontra uma rampa do lado de fora do quartel e faz o seu caminho para baixo dele. Kris está assustado pelo som - que soa como se alguém está andando no andar de cima dela. A descoberta dá explicação para reivindicar Chris Fox.
Jason e Steve estão em baixa na casamata dos Diretores Quarters. A área é uma câmara de eco muito longo e cheio de concreto. Steve analisa o leitor EMF e descobre que os números são pulando um pouco. Eles ouvem um som gemido-like seguido por uma expiração, mas são incapazes de obter outro peep do paranormal. Eles podem apenas esperar que a prova foi capturado em seus gravadores digitais.
As equipes de mudar-se em torno de um bocado, e este tempo e Steve Tango estão investigando Quartel dos soldados juntos. Steve começa a falar sobre sua experiência com um cheiro fantasma pouco antes de os dois ouvir gemidos de bater ou tipo de som. Eles reproduzir o áudio direito seu na sala, na esperança de descobrir se o som era mecânico, ou mais humano em qualidade. Eles decidem que a evidência soa mais como a de uma pessoa, e plano de revisão adicional durante a análise.
Jason e Brit estão no 1 º andar de Quarters dos Oficiais com a sua nova peça de equipamento, uma câmera de espectro, que capta a luz ultravioleta. A câmera capta diferentes padrões em uma sala que não seriam capturados. Jason e Brit não captar nada de substância sobre a nova câmera, mas eles ouvem alguns sons anormais. É quase como se alguém está brincando com a alça da porta na frente deles, mas ninguém está perto da porta. O fenômeno é deixado sem explicação.

Kris & Amy ter um assento na Fornos francês.
Kris e Amy ir sob a quartéis no que é conhecido como o Fornos francês. A área não é como você pode imaginar, mas simplesmente uma caverna crisscrossed com vigas de apoio para o Quartel acima. A área é escuro e úmido, cheio de aranhas e mosquitos, não um lugar muito feliz para os dois. Eles pegam uma cadeira no chão e começam uma sessão de EVP. Kris e Amy ambos tentam picar um pouco no paranormal esperançoso fazendo perguntas como por que o pão sempre queimado. Eles não conseguem pegar todos os sons, enquanto eles estão lá em baixo.
Brit e Amy acabar com o inquérito da noite no quartel dos soldados. Eles começam uma sessão de EVP e de repente vê uma Amy passar sombra escura em sua visão periférica. De repente, eles ouvem algum tipo de tapping rítmica da direita acima deles. O som era alto o suficiente para que ele teve que ser capturados nos dispositivos de áudio. Jason chamadas através do walkie e chama-lhe uma noite. A equipe liga as luzes, e encerrar o equipamento.

Steve & Tango terminar a análise por conta própria.
Steve e Tango conseguem realizar a análise todos os por conta própria, e sem a presença de Grant, Steve junta-se Jason para o revelar. Eles sentar-se com Christopher, e compartilhar muitas de suas experiências pessoais com Chris. Steve e Jason trazer a luz brilhante na sala que também foi testemunhado pelo Tango de uma perspectiva diferente. Eles entram em evidência física, e mostrar a muitos sons que não poderiam ser explicadas através de quaisquer formas de física do mundo real. A tocando no andar de cima é algo que Christopher está realmente surpreso por. Jason termina dizendo que as investigações Christopher muitos mais teriam de ter lugar para realmente capturar a essência da atividade acontecendo dentro das paredes do Fort Ticonderoga, mas que o lugar é realmente ativo com atividade paranormal.
Jason & Steve present the evidence to Christopher Fox.
O episódio termina com Jason e Steve afastando do local e discutir a caça fantasma. A equipe deixa outro cliente feliz com os resultados finais e conclusões. Christopher termina com boas-vindas a equipe TAPS volta a qualquer momento.





RECAP: Ghost Hunters International - The Legend of Rose Hall

The GHI Team
A Equipe GHI
The Duran Sanitorium
O sanatório Duran
A equipe viaja para GHI Cartago, Costa Rica para investigar Sanatório Duran. A instalação é gerida por Villalobos Mardy Ocamp. Embora o mecanismo ainda tem energia elétrica, ele está fora de uso. As paredes são cobertas com pinturas de graffiti e incomum. Duran Sanatório tem uma história sombria. Era uma vez um hospital para pessoas com tuberculose, uma prisão, e uma mulher e hospital infantil. É também um hotspot paranormal entre os locais em Cartago. Tem havido muitas reclamações de aparições de corpo inteiro, ea equipe vai se concentrar em realmente tentando capturar evidência visual.
Ashley notes strange activity on the EMF Reader.
Ashley notas atividade estranha no Leitor EMF.
Ashley Godwin e Robb Demarest abrir investigação da noite através da realização de uma sessão de EVP no Mulheres e Hospital Infantil. Tem havido vários relatos de sombras saltando de sala em sala. Robb abre suas perguntas com um pouco de espanhol. Ele estabelece um leitor de EMF no chão que indica os campos magnéticos no quarto. Enquanto Ashley e Robb estão fazendo perguntas ao leitor EMF reage quase como se alguma força caminhou por ele. Robb começou a ouvir os sons de alguém ou algo balançando para frente e para trás no chão. Embora a evidência não era saltar como paranormal foi definitivamente uma forma interessante de abrir o inquérito da noite.
A casa abandonada de Carlos Duran também está na propriedade. No último andar, tem sido afirmado avistamentos de uma aparição no telhado. Brandy Green e Joe Chin estão lá para investigar. Os dois conduzir uma sessão EVP e tentar obter provas da atividade paranormal. Brandy ouve um som pop perto do gravador de áudio. Quase como se alguém tocou ou flicked o gravador. Brandy e Joe encerrar a sessão EVP e esperança de que algum tipo de evidência foi capturado em fita.
Robb notes the clothing hanging on the interior of the church.
Robb notas a roupa pendurada no interior da igreja.
Paul Bradford e Barry Fitzgerald são investigando dentro da igreja. Eles começaram a tirar fotos da igreja, na esperança de captar algum fenômeno visual. Paul de repente tem uma idéia do que as pessoas possam estar vendo. A alegação é que as pessoas têm testemunhado as sombras se movendo nas janelas da igreja. A igreja agora está abandonado, mas está sendo usado como uma lavandaria. Dentro, há linhas de roupas penduradas de parede a parede. Paulo suspeita que se uma janela foi deixada aberta as roupas, então, um golpe pouco com o vento causando assim alguma sombra jogar nas janelas da frente da igreja. Eles testam a teoria de Paulo, e chegar à conclusão de que este é provavelmente o que está acontecendo.
Joe investigates a room with strange paintings on the walls.
Joe investiga um quarto com pinturas estranhas nas paredes.
Joe e Brandy se mudaram para investigar o prédio da administração. Houve alegações de uma mulher em pé azul em volta, e então de repente desaparecem. Os dois começam uma sessão de EVP e não é muito antes de Brandy começa a ouvir uma voz de mulher. Os dois começam a andar por aí e investigar e de repente eles ouvem um passo. Eles passo para uma sala onde eles ouviram o passo. As paredes são cobertas de pinturas estranhas. As pinturas começam a dar a Joe calafrios e Brandy termina a investigação no edifício.
Pouco antes de a investigação envolve acima Barry e viagens Paul toda a facilidade de tirar fotos do lado de fora. Eles levam um monte de fotografias e espero que até mesmo o menor imperfeições começará a aparecer. Robb em mais badaladas do walkie e chama-lhe um envoltório. A equipe terá que efectuar uma análise aprofundada de todas as provas para ver se eles capturaram nada.
GHI sits down with Mardy to discuss the evidence.
GHI senta com Mardy para discutir as evidências.
A equipe encontra alguma evidência muito convincente durante a análise. Robb e Barry chegam a revelar suas descobertas para Mardy. Eles abrem com a evidência audível. Enquanto Brandy foi fazer uma pergunta, ela conseguiu capturar o som de um fantasma dizendo "help" em um sussurro muito baixo. Isso é interessante, mas o time realmente saiu, na esperança de capturar algum fenômeno visual. Barry tira várias fotos para mostrar Mardy. As fotos são o mais forte evidência de que a equipe tem recebido até agora. O primeiro conjunto de fotos de pico nas janelas do segundo andar da Mulher e Hospital da Criança. Há um conjunto de fotos que foram tiradas alguns momentos separados um do outro. Em uma foto, há um pedaço de luz branca que está presente. Apenas momentos depois, a foto seguinte mostra nada. Esta começa a dar Mardy os frios. Equipe GHI tem mais evidências embora. Há alegações de espíritos andando sobre os fundamentos da sanitorium. Barry tira outra foto de uma entidade desconhecida caminhando pela foto. Uma foto final mesmo mostra uma menina sentada na escadaria de um prédio. As fotos são alguns que assustam Mardy parcialmente. Robb diz a ela que as entidades parecem não ser incomodado, e não há nada que ela deveria ter medo. Mardy sorrisos em choque completo do que ela acaba de ver. A investigação revela-se um dos melhores da GHI. É definitivamente para o livro dos recordes.
GHI arrives at Rose Hall Great House in Jamaica.
GHI chega em Rose Hall Great House na Jamaica.
O episódio desta semana não pára aí. A equipe se move para a frente a bela Montego Bay, Jamaica, onde há um mundo assombrado local famoso conhecida como Rose Hall Great House. A localização é aquela que se acredita ser assombrada por uma mulher com o nome de Annie Palmer. Annie foi a viúva do homem que construiu Rose Hall. Ela era um praticante de vodu e feitiçaria escura outro. Ela era conhecida como a bruxa branca entre todos os seus escravos na fazenda. Ela era conhecida por lançar feitiços sobre seus escravos, e ela ainda tinha um calabouço debaixo da casa onde ela colocou os escravos que ela não podia controlar.
Joe investigates the bar in the dungeon.
Joe investiga o bar no calabouço.
Joe e Brandy conduzir a investigação noites no calabouço onde existe agora um bar completo para os turistas. Diz-se que a garrafa se move por conta própria e batem umas nas outras. Os dois conduzir uma EVP para ver se eles podem obter as garrafas para reagir, enquanto eles estão na sala. Brandy ouve o som de tecido esfregando-se contra alguma coisa. Joe pergunta: "pode ​​um animal ter sido aqui e esfregou o tecido?" É uma daquelas coisas que eles terão que investigar em análise.
Barry conducts an EVP alone in the library.
Barry realiza um EVP sozinho na biblioteca.
Rose Hall é comumente conhecido por imagens do assombro que foram tomadas pelo próprios turistas. Devido a isso Barry e Paul decidem tirar fotos de toda a área na esperança de capturar algo paranormal. Enquanto Barry é tirar fotos na biblioteca ele começa a sentir o cheiro do tabaco. O cheiro é tão forte que ele decide realizar uma EVP. Ele começa a fazer perguntas sobre Annie Palmer e de repente o cheiro vai embora. Ele pede que a entidade se ele está chateado por a menção de Annie Palmer. Um som ocorre em resposta. Quase como se alguém deixou cair uma bola de tênis no chão da biblioteca. Os acontecimentos eram incomuns, mas ele espera que algum pedaço de evidência é capturado em seu gravador de áudio.
Ashley sits in Annie Palmer sewing room.
Ashley se senta na sala de costura Annie Palmer.
O último segmento da investigação é com Robb e Ashley conduzir uma sessão de EVP no quarto de Annie Hall e costura quarto. Ashley, de repente cheira uma pitada de perfume floral na sala, e Robb ouve a voz de uma mulher. O leitor EMF repente salta para cima, como se alguma atividade é na sala. Todas essas ocorrências são anotadas e terão de ser objecto de análise durante a análise. Robb chama de noite, a equipe retorna ao hotel para analisar as evidências.
Robb e Barry se sentar para discutir as evidências com Kathy Marley. Kathy é o gerente da propriedade para a propriedade, e um firme crente de que ele é de fato assombrada. Barry fala sobre o cheiro que tanto Ashley e ele cheirava durante a investigação noites. Embora não existe um instrumento para registrar os momentos, Barry fez notar como sendo algo que era anormal. Robb discute algumas das reivindicações fotográfico que Kathy apresentado à equipe. Kathy teve a gentileza de fornecer algumas fotos com a equipe para que eles pudessem tentar recriar os ângulos. Uma foto é desmascarado como o flash refletindo a cabeceira da cama. O outro é o espelho da Annie, onde é dito que um rosto apareceu no próprio espelho. Robb desmascara esta foto como um reflexo de um vaso de flores refletindo no espelho. Quando Kathy descrê afirma Robb, ele gentilmente caminha com ela lá em cima e mostra-lhe exactamente o que cria o ângulo de reflexão do vaso que lembra um rosto. A parte final da prova a equipe mostra é de um rato andando entre as garrafas no bar no calabouço. Robb conclui que os sons tinindo, provavelmente causada pela infestação de roedores. No final desta investigação a equipe foi incapaz de julgar Rose Hall como assombrado, mas Kathy consegue agarrar as suas crenças com ou sem a opinião de especialistas de Ghost Hunters International.
GHI sits down with Kathy to reveal the evidence.
GHI senta com Kathy para revelar as provas.


Se gostaram favor comentar!!!!!
TAPS Fã-Clube Brasil Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat - TAPS Fã Clube Brasil Oficial