Como o passar dos anos, os caçadores de fantasma, autores, buffs crime e curiosidade de asilo têm visitado a ilha e muitos deles deixaram com sentimentos de estranheza. Talvez aqueles que experimentam o "lado fantasmagórico" de Alcatraz na maioria das vezes são os funcionários do Serviço Nacional parque que às vezes passam muitas horas aqui sozinha. Para a maior parte, os rangers afirmam não acreditar no sobrenatural, mas, ocasionalmente, um deles vai admitir que coisas estranhas acontecem aqui que eles não podem explicar.
De acordo com um guarda florestal, ele estava em uma das casas de uma célula da manhã, perto da casa de banho, e ouviu o som característico da música de banjo vindo do quarto. Ele não podia explicar, mas que muitos conhecem um pouco da história oculta de Alcatraz pode. Em seus últimos dias na prisão, Al Capone, muitas vezes escondido na casa de banho com o seu banjo. Ao invés de arriscar sair para o pátio da prisão, onde ele temia por sua vida graças ao seu estado de deterioração mental, Capone recebeu permissão para ficar dentro de casa e praticar com seu instrumento.
E talvez ele ainda fica lá, esse espírito solitário e quebrado, ainda arrancar as cordas de um banjo espectral que desapareceu há décadas. Para a ocasião, guias turísticos e guardas florestais, que andam pelos corredores da prisão sozinho, ainda reivindicar a ouvir uma melodia e ocasionais ecoando pelo edifício abandonado. É Al Capone?
Renomado caçador de fantasma Richard Senado e uma vidente passou a noite em Alcatraz, como parte de uma promoção de rádio KGO. De acordo com Senado, emoções parecia escorrer de todos os cantos Alcatraz como a longa noite avançava. Ele eo psíquico visitou os lugares onde guardas disseram ter ouvido passos de marcha, e clanking de metal, no entanto, nada aconteceu. Finalmente, o Senado se trancou na cela 12-D, onde um fantasma do mal e persistente é espalhado boatos para habitar. Como a porta de aço de espessura, foi fechado, o Senado sentiu imediatamente dedos gelados em seu pescoço, e seu cabelo em pé. Ele sabia que não estava sozinho. Além disso, o psíquico pegou nos corpos retorcidos e desmembrado de homens uniformizados. Ambos deixaram a ilha de Alcatraz convencido de que tinha sua própria energia especial.
De acordo com Antonieta de Maio, grande parte da atividade paranormal em Alcatraz ocorre em torno de áreas associadas com piores tragédias da penitenciária. Um deles é o corredor de utilidade Bloco C, Blocos A e B de células, com os mais feéricos área de centralização na célula 14-D, onde é sempre frio. De acordo com May, dotados psíquica Sylvia Brown acompanhado por uma equipe de notícias CBS partes investigadas de Alcatraz. Como Brown visitou o hospital da prisão pegou cartões e notas pregado em uma parede, ea letra "S" A ranger confirmou que o "S" provavelmente ficou para Robert Stroud que passou dez-e-um-metade anos no hospital, na sala muito eles estavam. Ele também tinha centenas de notas e cartões pregados à sua volta. Brown sentiu forte energia no que costumava ser a sala de terapia, e na lavanderia da prisão, onde pelo menos um preso foi assassinado.
Quando os autores, Richard Winer e Nancy Osborn visitou Alcatraz, que se aventurou até a solitária com um guarda-parques.
Osborn como entrou na cela 14-D, ela imediatamente se sentiu fortes vibrações vindo de dentro. Winer eo ranger seguiu Osborn, e dentro de segundos, cada um deles teve uma intensa sensação de formigamento nas mãos e braços estavam convencidos de que algo ou alguém que estava lá com eles. O canto da célula onde eles estavam de pé, e sentindo a energia intensa, foi o local exato onde o nu, tremendo prisioneiros seria huddle, noite após noite, na escuridão. Osborn disse que ela nunca tinha sentido tanta energia antes em um ponto.
ASSISTA O VÍDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário